Soluções

4 - Completa

A empresas que utilizam a solução completa da Tecmiss conseguem mais tempo e recursos para focar no que realmente importa e deixam este trabalho para quem é expert no assunto.

Nossas soluções fazem seu fluxo de documentos não estruturados, organizados de forma simples, tornando as informações acessíveis e seus processos mais ágeis e seguros. Isso significa redução de custos e maior eficiência operacional. Nossas serviços envolvem tecnologias, processos e pessoas. Abrange desde a impressão e a captura descentralizada de documentos até o gerenciamento e a mão de obra necessária para execução dos processos. Tudo isto com projetos customizados em fluxos de trabalhos mais inteligentes.

Nossa solução completa envolve três grandes pilares:     

Papel Zero são softwares usados para capturar, armazenar, gerenciar, preservar e distribuir documentos relativos aos processos da sua empresa, ajudando-a a organizar as informações.

Outsourcing de Impressão e gerenciamento dos recursos de impressão, inclui hardware, material de consumo, peças e mão de obra para manutenção dos equipamentos e serviços. Abrange ainda todos os sistemas para gestão da base de equipamentos instalados.

Assinatura Eletrônica e Digital: Software que ajuda sua empresa a finalizar contratos e ou assinar um documento de forma rápida, pratica e segura!

Caso queira saber mais, contate um especialista Tecmiss.
 
Clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato, vai ser um prazer atender e esclarecer todas suas dúvidas

 

 

WhatsApp
Topo