Informativo

Elimine a Papelada Desnecessária de sua Empresa

Elimine a Papelada no seu dia a dia!

Graças as novas tecnologias a mudança para uma rotina sem papel é uma realidade cada vez mais presente. Com toda estas mudanças acontecendo, você sabe quais os benefícios desta transformação para sua empresa?

Quais os benefícios de reduzir a papelada na sua empresa?

A impressão excessiva e o consumo de papel são um desperdício, mas quando você considera todos os processos relacionados e outras variáveis, as vantagens são mais significativas do que você imagina.

Por essa razão, abordamos a seguir algumas vantagens de reduzir impressões em papel e, ao mesmo tempo, obter vários benefícios significativos.

1. Economize TEMPO

Em primeiro lugar, uma empresa que economiza em papel, também economiza tempo, pois quando você imprime e arquiva documentos físicos, você passa um tempo considerável arquivando e, posteriormente, procurando o documento.

Mas quando se tem sistema digital para arquivar documentos pode-se eliminar muitas horas desperdiçadas e permitir que seus colaboradores executem outras tarefas.

2.  Obtenha mais AGILIDADE

Quando os arquivos são armazenados digitalmente na nuvem, sua empresa se torna mais eficaz e produtiva.

Se os seus documentos ainda formam pilhas e pilhas em um arquivo físico, com certeza falta acessibilidade e, por conseguinte, flexibilidade para atender os seus clientes, visto que não é possível conferir um documento de qualquer lugar.

Mas se você adquire o hábito de digitalizar os seus documentos, tudo o que você precisa fazer é acessar sua conta na nuvem, pesquisar o arquivo e tratar os detalhes necessários.

3. Economia de ESPAÇO e mais SEGURANÇA

Além de liberar espaço físico, armazenar documentos na nuvem é mais seguro do que manter arquivos confidenciais guardados em um escritório.

Os documentos armazenados eletronicamente ocupam pouco ou nenhum espaço e oferecem mais opções de segurança do que um gabinete de arquivos.

Principalmente porque grande parte dos documentos arquivados na maioria das vezes são duplicados ou nunca mais serão acessados e mesmo assim acabam ocupando espaços que poderiam ser utilizados de uma forma mais útil.

E sobre a segurança, os documentos digitais são criptografados e protegidos e o acesso pode ser restrito a apenas alguns indivíduos. Além disso, os arquivos digitais não correm o risco de se perder e sofrer danos causados pelo tempo ou incidentes.

4. Economia de DINHEIRO

Ao reduzir a quantidade de tempo que você gasta imprimindo e arquivando documentos, você e seus colaboradores podem se concentrar em outras tarefas. E você pode criar uma nova polícia de reduzir o gasto de papel, imprimindo somente quando necessário.

Visto que o consumo de papel envolve despesas significativas para as empresas, como a compra de cartuchos de tinta, reparos e renovação de impressoras, além é claro dos custos de armazenamento.

Você ainda pode conquistar muito mais agilidade adotando A AUTOMATIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

Quer saber mais, Contate-nos (48) 3056-1383 | contato@tecmiss.com.br

 

 

VoltarVoltar

WhatsApp
Topo