Informativo

Gestão Inteligente de Documentos

 Conheça as soluções da Tecmiss que vão ajudar sua empresa a otimizar espaços com segurança e a gerenciar documentos e fluxo de trabalho de forma ágil.

Falando de GED seu potencial consiste em transformar informações originalmente criadas em papel, em arquivos digitais gerando uma imagem através de  Scanner. Essa tecnologia possibilita o armazenamento digital de grandes volumes de documentos em um ambiente seguro e acessível.

 

Ter um sistema de GED, Gerenciamento Eletrônico de Documentos, não significa somente guardar arquivos eletrônicos, mas sim ter nas mãos a capacidade de gerenciar todo o seu capital intelectual é uma solução completa e totalmente integrada envolvendo captura, indexação, organização e localização eletrônica de todos os documentos digitalizados.

É essa tecnologia que torna o e-Business uma realidade, pois reúne todas as informações referentes a qualquer tipo de negócio. 

Para quem se recomenda?

A digitalização de documentos é recomendada para empresas que apresentam necessidades de compartilhamento e armazenamento de grandes volumes de documentos que precisam ser arquivados por um longo tempo, e consultados frequentemente.

Do mesmo modo muitas empresas tem uma imensa quantidade de documentos originalmente eletrônicos: eles podem estar em Word, Excel, desenhos de engenharia,  e-mails, entre outros.

Gerencie seus documentos

Esse novo mundo de documentos digitais, sem gerenciamento adequado, implica em alguns transtornos para as empresas. Situações corriqueiras, como muitas cópias em várias versões e até duplicação idêntica de arquivos, provocam a má utilização de espaço em disco e custos desnecessários com armazenamento.

Para controlar esse ‘mundo de informações digitais', sejam elas ou não originalmente eletrônicas, o conceito de GED ampliou-se quase que automaticamente, conseguindo assim:

 

  • Consulta via internet com segurança agilidade e facilidade
  • Possibilidade de envios dos documentos via e-mail
  • Redução do desgaste físico de documentos
  • Redução no tempo de recuperação da informação
  • Cópias de segurança
  • Redução de áreas de arquivamento
  • Redução de custo com links de internet
  • Segurança garantida dos dados
  • Integração de ativos e históricos

Para saber mais entre em contato, teremos o prazer de mostrar todos os benefícios de uma gestão organizada de documentos pode trazer para sua empresa.

Contate-nos
(48) 3056-1383 | contato@tecmiss.com.br

 

VoltarVoltar

WhatsApp
Topo