Informativo

Soluções para o trabalho Home office

Após as recomendações "Fique em casa" as empresas foram obrigadas a se replanejar rapidamente para viver a nova realidade e continuar atendendo e principalmente faturando. Tiveram que se adequar a novos processos e traçar novos objetivos aos seus colaboradores em home office.

Muitos funcionários que agora estão trabalhando em casa não têm acesso a sistemas administrativos, não possuem dispositivos tradicionais de impressão e digitalização e não têm um departamento de TI que possa configurar rapidamente o processo de digitalização e envio de faturas ou arquivamento de documentos importantes.

Nossas soluções permitem que qualquer pessoa da equipe digitalize seus documentos diretamente em aplicativos embarcado no painel de scanners e multifuncionais, garantindo que mesmo trabalhando em home office, as rotinas continuem sendo feitas normalmente. Tudo o que o colaborador precisa fazer é conectar e digitalizar uma folha impressa para começar, após é só compartilhar com a equipe ou clientes e ainda salvá-la em local seguro.

Muitas empresas que contam com a capacidade de digitalizar documentos impressos rapidamente para os processos de negócios agora estão transportando caixas de documentos para a casa dos funcionários. Esses documentos geralmente precisam ser processados e digitalizados para outro sistema ou compartilhados por e-mail, algo que não se imaginava anteriormente.

Mas a boa notícia é que nossas soluções são fáceis de configurar, não é necessário um especialista em TI, para configurar e começar a trabalhar.

Agende uma apresentação gratuita clique aqui

 

VoltarVoltar

WhatsApp
Topo